O ator Stephen Amell confirmou, durante uma entrevista em painel da Wizard World Philadelphia, que finalmente veremos o passado de Oliver na Rússia na quinta temporada de Arrow!
A questão de como Oliver conseguiu sua tatuagem Bratva, assim como a sua relação com a máfia russa, permanece sem respostas desde o início da série.
Anatoli Knyazev, conhecido nos quadrinhos como o KGBesta e visto em Batman vs Superman: A Origem da Justiça como o homem que orquestrou um ataque terrorista e posteriormente sequestrou Martha Kent, tem desempenhado um papel na série desde a segunda temporada. Em Arrow, Knyazev é o líder da Solntsevskaya Bratva!
Amell também comentou, em entrevista a Digital Spy, que percebe que Arrow é, de certa forma, um programa menor do que Flash e Supergirl: “The Flash é uma marca muito maior, assim como Supergirl, do que Arrow. Flash está se saindo extraordinariamente bem, certamente sob a perspectiva de audiência é o maior programa da CW”.
Apesar de reconhecer o sucesso de Flash, Amell lembra que Arrow foi a primeira série da franquia da DC na CW: “Fomos o primeiro, certo? Então, se algo grande for acontecer (nas séries), é como se eu tivesse que estar lá também”, comentou o ator sobre a importância de Oliver nesse universo.
Como comparação, Amell fez uma referência ao Universo Marvel: “Obviamente, existem propriedades maiores no Universo Marvel do que o Homem de Ferro, mas Tony Stark foi o primeiro, de forma que isso faz dele o líder de certa maneira”.
Post A Comment:
0 comments: