Desde que foi anunciado que Supergirl iria da CBS para a CW, os fãs têm se perguntado se o programa iria permanecer em outra dimensão em relação às outras séries da DC na emissora, ou se o universo de Kara iria se juntar ao mundo dos heróis de Flash, Arrow e companhia.

De acordo com o site Bleeding Cool, a questão será resolvida através do evento “Flashpoint” provocado por Barry Allen. Como sabemos, o personagem alterou a linha temporal ao voltar ao passado para salvar sua mãe no final da temporada passada - e as repercussões dessa ação serão vistas nas séries da DC a partir de outubro.

Sabemos também que a linha “Flashpoint” não vai durar para sempre, e quando a linha do tempo for corrigida, nem tudo voltará ao normal. Uma das consequências será que o universo de Supergirl ficará permanente na Terra-1.

Segundo a publicação, “apenas Barry Allen saberá que os universos eram separados antes, e questões de continuidade serão justificadas como ações de um viajante do tempo”.

Com isso, ficará mais fácil para a equipe de produção explicar futuros crossovers entre as séries, e permitirá que Supergirl e o Superman façam parte do mesmo universo que Arrow, Flash e DC’s Legends of Tomorrow.

Fonte: Bleeding Cool

Post A Comment:

0 comments: